Tatá Werneck se oferece para pagar dívida de seguidora

Yahoo Vida e Estilo
A humorista se sensibilizou com a mensagem da seguidora (Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck)
A humorista se sensibilizou com a mensagem da seguidora (Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck)

Tatá Werneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora que comentou sobre a crise em uma publicação da artista nesta segunda-feira (22). A internauta fez o desabafo após a apresentadora publicar uma sequência de mensagens sobre a pandemia e as vítimas do coronavírus.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

“Os boletos continuam chegando... Mensalidade escolar, aluguel, prestação do cartão (essas são minhas responsabilidades) e ninguém está nem aí se o mundo está em crise, eles querem que eu quite as minhas dívidas e pronto”, lamentou a seguidora.

Leia também:

Tatá não demorou para ler a mensagem. Ela se sensibilizou com a história e resolveu ajudar a desconhecida. “Eu quito. Mandei mensagem para você”, disse a humorista, que surpreendeu seus seguidores com a boa ação no Instagram.

Muita gente elogiou a atitude da esposa de Rafa Vitti. “Esse é o tipo de influenciador que faço questão de seguir e motivar”, disse uma seguidora. “Que Deus abençoe a Tatá. Quem me dera alguém assim no meu caminho e no de quem mais precisar”, comentou outra. “Essa mulher merece o mundo só pela empatia”, disse mais uma.



Leia também