Tatá Werneck ironiza pauta de programa sobre sua menstruação: "Deviam ter me perguntado"

Yahoo Vida e Estilo
Tatá Werneck postou a foto da pauta do programa em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram (@tatawerneck)
Tatá Werneck postou a foto da pauta do programa em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram (@tatawerneck)

Tatá Werneck já deixou claro que está se dedicando à filha Clara Maria nos últimos meses, mas isso não significa que ela não consegue acompanhar as mídias ou assistir TV de vez em quando. Tanto que já mostrou várias vezes que está acompanhando o ‘Big Brother Brasil 20’ e tem até torcida declarada por Babu.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

No entanto, na madrugada de sexta-feira (13), a apresentadora e humorista mostrou que estava assistindo outra atração que estava comentando sobre um detalhe um tanto íntimo de sua vida. Era o programa "Sensacional", da RedeTV!, que estava discutindo com a presença de um médico se "Tatá Werneck é baixinha por que menstruou cedo?".

Leia também

Ao ver a pauta tratada, a humorista publicou uma foto do programa em sua conta no Instagram e comentou: “Pô gente, bastava ter me perguntado”.

A publicação de Tatá chamou a atenção de fãs e colegas de profissão, que comentaram. Ingrid Guimarães deixou um “Kkkk” nos comentários, enquanto Astrid Fontanelle comentou apenas emojis chorando de rir. Quem também comentou foi Gracyanne Barbosa, que escreveu: “Que loucura”, e completou com emojis.

Tatá Werneck ironiza pauta de programa. Foto: Reprodução/Instagram (@tatawerneck)
Tatá Werneck ironiza pauta de programa. Foto: Reprodução/Instagram (@tatawerneck)

Quem também comentou a publicação com um comentário irônico foi o apresentador e humorista Tom Cavalcanti. “Tenho primos com 1.50 metro de altura e nunca menstruaram, daí não ter muito a ver essa afirmativa”, brincou.

Leia também