Tatá Werneck aprova "romance" entre Larissa Manoela e Rafa Vitti

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@tatawerneck/@larissamanoela)
Foto: Reprodução/Instagram (@tatawerneck/@larissamanoela)

Tatá Werneck liberou o marido, Rafa Vitti, para viver um romance com Larissa Manoela em uma novela da Globo. O assunto surgiu nas redes sociais, após um seguidor especular sobre a possível participação de Larissa em ‘Além da Ilusão’, a próxima trama das seis.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Bem-humorada, Tatá entrou na brincadeira. "Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil! Tô muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia", escreveu.

Leia também

Larissa Manoela e a Globo não confirmam a existência de um contrato, mas o “namoro” da atriz com a emissora está cada vez mais sólido. Em dezembro, a jovem se despediu do SBT e contou ao Yahoo! que as portas estavam abertas na emissora líder em audiência.

“Sempre sou muito bem recebida lá. Já participei de vários programas e tenho outros para gravar. Me sinto lisonjeada com esses convites. Sempre assisti às novelas da Globo e fico muito feliz de ser reconhecida por eles. É um reconhecimento do trabalho que estou produzindo. Penso que o futuro a Deus pertence. Ele deve estar preparando algo grande para mim”, disse ela.


Leia também