Tássia Camargo se emociona ao relembrar a morte da filha

Yahoo Vida e Estilo
Tássia Camargo e a filha Maria Júlia, que faleceu em 1996 aos dois anos de idade (Foto: Reprodução/Instagram @tassiacamargo)
Tássia Camargo e a filha Maria Júlia, que faleceu em 1996 aos dois anos de idade (Foto: Reprodução/Instagram @tassiacamargo)

Tássia Camargo comoveu os seguidores nesta terça-feira (14). A atriz relembrou a morte da filha Maria Júlia, que foi vítima da rubéola aos dois anos de idade. A artista que vive em Portugal desabafou sobre a saudade em post emocionante. “Hoje, infelizmente, completo 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim”, escreve.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A menina era fruto do casamento de Tássia com o músico Marinho Boffa, com quem também teve dois filhos, Diego e Pedro Boffa. Na publicação, ela falou sobre as memórias que tem da pequena. “Quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado. Ao pensar nela, sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje”, explica.

Leia também

“Hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até”, finaliza. Tássia publicou uma série de cliques de Maria Júlia. Confira:

Os fãs da atriz deixaram mensagens carinhosas no post. “Um abraço cheio de luz”, “um anjo”, “muita força para você”, “sua filha virou uma linda estrelinha” e “ela espera por você” são alguns dos comentários.

Leia também