Tardelli e Lucas Braga desfalcam o Santos contra o Atlético-GO

·1 min de leitura


O Santos terá dois desfalques importantes na partida deste sábado, às 17 horas, diante do Atlético-GO, em Goiânia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Lucas Braga e Diego Tardelli não estarão à disposição do técnico Fábio Carille.

Lucas Braga foi substituído com um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda diante do Red Bull Bragantino e está vetado pelo departamento médico do Peixe. Diego Tardelli apresentou um desgaste físico pela sequência de jogos e também não viajará para Goiânia. Os dois ficarão em Santos em tratamento no CT Rei Pelé.

Diego Tardelli deve voltar ao time na partida da próxima quarta-feira, diante da Chapecoense, na Vila Belmiro. Lucas Braga só deve ficar à disposição do técnico Fábio Carille para o clássico contra o Corinthians, dia 21, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Santos e Atlético-GO lutam para se afastar do Z4 do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a 13ª colocação na competição, com 38 pontos. O Atlético-GO é o 15º, com um ponto a menos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos