Tardelli e Cazares podem ser opções no clássico contra o Cruzeiro

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Atlético-MG poderá ter suas surpresas positivas para o seu torcedor no clássico contra o Cruzeiro, neste sábado, 7 de março, às 19h, no Mineirão, pela sétima rodada do Estadual: Cazares e Diego Tardelli podem aparecer no banco de reservas do alvinegro e entrarem em campo pela primeira vez em 2020, sendo que Tardelli faria sua reestreia com a camisa atleticana.

Dificilmente a dupla estará desde o início do jogo, mas o técnico interino James Freitas pode ter duas opções diferentes caso precise mudar o rtimo da partida.

-Ambos são atletas que ainda não têm uma condição de iniciar o jogo, mas podem vir a ser aproveitados no decorrer da partida- disse James Freitas.

Cazares reaparece como opção para o alvinegro após ficar mais de um mês parado devido a uma ruptura do tendão do músculo adutor da coxa esquerda. Já Diego Tardelli, que foi contratado no mês passado, estava se condicionando fisicamente e pode ir para a primeira partida desde que voltou ao clube.






-No sábado passado, foi o primeiro treinamento com bola do Cazares. De lá para cá, ele fez todos os treinos com bola normalmente com os demais companheiros de equipe. Ele fez toda a pré-temporada, treinou bastante, ficou um bom período sob os cuidados do departamento médico e da fisioterapia. Ainda carece de um pouco mais de ritmo, do próprio treinamento-disse o treinador interino, que também explicou a situação de Tardelli.

-Ele, logo que chegou, treinou bastante aqui comigo e com o Luis Kalil. A gente vinha dando essa atenção para ele desde o início. Sabemos que a condição física dele, a condição técnica e tática dele vai evoluindo à medida em que o tempo vai transcorrendo, que a gente vai conseguindo incorporar algumas demandas de treino para ele. Sabemos que a condição dele atual não é a melhor possível. Não é um jogador que está 100%, em função de ter ficado um bom período parado. Necessita entrar gradativamente na equipe e ir ganhando uma minutagem maior a cada jogo, para que a gente consiga colocá-lo numa condição de competitividade de alto nível que exigem um clube como o Atlético e as competições que a gente disputa-concluiu.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também