Tan France conta o que deve bombar na moda em 2021

Colaboradores Yahoo Vida e Estilo
·1 minuto de leitura

Tan France, o consultor de moda do Queer Eye, da Netflix, conversou com o Insider e revelou quais são as suas previsões para a moda em 2021.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Para começar, Tan aposta que as pessoas vão começar a produzir mais o look neste ano para qualquer ocasião. “As pessoas vão usar mais roupas do que deviam, porque elas não tiveram a chance de usar durante o ano passado”, disse.

E Tan está ansioso pelo o que irá acontecer na moda em 2021. “Eu sinto falta de se vestir só porque você se sentiu bonito. Eu sinto falta da beleza na moda”, comentou.

Porém, Tan confessou que não aguenta mais a febre do streetwear que tem dominado a moda nos últimos anos. Ele espera que as peças saiam de cena para dar espaço a peças de alfaiataria. “Acho que vai ser diferente do que vimos antes da pandemia, que era grunge, grunge e grunge”.

Ele pede especialmente que as pessoas deixem as bolsas e pochetes no passado. “Elas eram legais há dois anos, mas eu já vi o suficiente delas”, falou.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário