Tampa Bay Buccaneers é superado pelo Baltimore Ravens e perde a 3ª seguida na NFL

Joey Pulone/Baltimore Ravens - Ravens conseguiram importante triunfo fora de casa


Com uma grande atuação no terceiro quarto, o Baltimore Ravens venceu o Tampa Bay Buccaneers por 27 a 22, na noite dessa segunda-feira (27/10), no Raymond James Stadium, na Flórida. Foi a terceira derrota consecutiva dos donos da casa e a quinta nesta edição da NFL. Enquanto isso, os visitantes somaram o quinto triunfo em oito jogos na liga.

O QB Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, acertou 27 de 38 passes, que conquistaram 238 jardas além de ter passado para dois touchdowns. Por sua vez, Tom Brady conectou 26 de 44 passes, que resultaram em 325 jardas. O astro também fez um passe para o touchdown de Júlio Jones, no último quarto.

A primeira pontuação do jogo foi um field goal do kicker Justin Tucker, do Baltimore Ravens, que acertou um chute de 22 jardas. A campanha do time visitante não teve resultados e o punter Jordan Stout entrou em campo para o chute de 45 jardas, que foi para as mãos de Dee Delaney. O jogador de Tampa não conseguiu segurar a bola e ela foi recuperada por Kevon Seymour.

Mas, ainda no primeiro quarto, os donos da casa conseguiram a virada com um touchdown corrido do running back Leonard Fournette. Ainda na primeira parcial, os Buccaneers aumentaram o placar para 10 a 7 após um fiel goal de 31 jardas do kicker Ryan Succop.

O segundo quarto não teve pontuação de nenhuma das equipes, mas os Ravens tiveram a chance de diminuir a desvantagem, mas o field goal de foi bloqueado.

Na volta do intervalo, os visitantes conseguiram a virada. Lamar Jackson passou para o TD do running back Kenyan Drake. Logo na sequência, Jackson encontrou o tight end Isaiah Likely na end zone. Atrás do placar, o Tampa Bay Buccaneers conseguiu diminuir com um field goal de 30 de jardas de Ryan Succop.

No último quarto, uma corrida de Devin Duvernay praticamente selou a vitória do Baltimore Ravens. Na sequência, field goals de Succop e Justin Tucker movimentaram o placar. No final da partida, Tom Brady conseguiu um passe para o touchdown de Júlio Jones, mas não foi suficiente para fazer o Tampa Bay Buccaneers reverter a derrota.

Na semana 9 da NFL, o Tampa Bay Buccaneers vai tentar a recuperação, no dia 6 de novembro, diante do Los Angeles Rams (3-3) novamente em casa. Por sua vez, o Baltimore Ravens volta a atuar fora de casa, desta vez contra o New Orleans Saints (2-5) no dia 7 de novembro.