Talvez o United seja muito grande para Mourinho, afirma Roy Kaene

Roy Kaene, ex-jogador do Manchester United, questionou o treinador José Mourinho. Apesar da classificação para as quartas de final da Liga Europa depois de vencer o Rostov por 1 a 0, os Red Devils não vêm tendo grandes atuações e os principais motivos alegados são o calendário e a fadiga nos jogadores. Mesmo assim, o ex-capitão do United acredita que o técnico português está falando besteiras.

“Eu nunca ouvi tanto lixo na minha vida. Por que eu preciso ouvir tanto lixo? É simplesmente um absurdo o que ele está falando”, afirmou Kaene para a ITV. “Ele é o treinador do Manchester United, um dos melhores clubes do planeta, o elenco, jogadores que tem e ainda fica reclamando do calendário e da fadiga”.

Além disso, o ex-jogador irlandês ressaltou que muitos confrontos em copas foram fáceis para a equipe de Manchester e que essas partidas foram, na maioria das vezes, em casa. O auxiliar técnico da seleção irlandesa até questionou a capacidade de Mourinho.

Leia mais:

United enfrenta o Anderlecht em busca do primeiro título da Liga Europa

United é multado por mau comportamento em clássico contra o Chelsea

“Olhando para os confrontos nas copas que eles tiveram, eles tiveram caminhos fáceis, bons confrontos, muitos jogos em casa. O que o cara está falando é um completo absurdo. Eu nunca ouvi tanto lixo na minha vida”, declarou Roy Kaene, que conquistou sete vezes o Campeonato Inglês e uma Liga dos Campeões com os Diabos Vermelhos. “Talvez o clube seja muito grande para ele, ele não consegue lidar com todas as demandas na partida. Que partidas? Os reservas do Manchester United deveriam vencer esse jogo”.

Na atual temporada, o time comandado por José Mourinho está na sexta colocação da Premier League, fora da zona de classificação para competições europeias. Na Liga Europa, o United está nas quartas de final. Em termos de copas locais, o time de Manchester venceu a Copa da Liga, mas foi eliminado precocemente na Copa da Inglaterra.