Talles Magno lamenta queda do Vasco na Taça Guanabara, mas projeta: 'É trabalhar cada vez mais'

Talles Magno na derrota do Vasco para o Botafogo neste domingo (Foto: Maga Jr/Ofotograficopress)
Talles Magno na derrota do Vasco para o Botafogo neste domingo (Foto: Maga Jr/Ofotograficopress)


O Vasco foi eliminado da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, ao ser derrotado pelo Botafogo na tarde deste domingo. E, novamente, o ataque passou em branco - em cinco jogos até agora, o Cruz-Maltino marcou apenas diante do Boavista, na terceira rodada. Na saída de campo, o atacante Talles Magno lamentou a situação e a queda da equipe, mas projetou melhora na sequência do trabalho ao longo da temporada. Para isto, afirmou ser necessário trabalhar cada vez mais.

- O ataque está sendo difícil, não estamos no melhor momento para fazermos gol. Mas é só trabalhar cada vez mais, manter o foco, para que possamos ter resultados, e poder sair o gol. Sabemos que a situação que estamos que estamos é muito difícil, para os jogadores, para o técnico. Temos que manter o foco, não abaixar a cabeça. Mais importante é jogar bem, ir bem, ter vitórias. Mas como isso não está acontecendo, não podemos deixar cair nosso futebol. Vamos manter o foco, ficar bem de mente, para que possamos obter resultados - afirmou o jogador.

Com o resultado, o Vasco ficou com quatro pontos, no Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, e faltando apenas uma rodada, não consegue mais chegar no Madureira, segundo lugar, que já tem dez pontos. Pela competição, volta a campo no próximo domingo diante da Portuguesa, cumprindo tabela. Antes, na quarta-feira, estreia na Conmebol Sul-Americana contra o Oriente Petrolero.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também