Talles Costa é chamado por Rogério Ceni ao elenco profissional e será desfalque do São Paulo na Copinha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Rogério Ceni
    Futebolista brasileiro


Mesmo sem estrear, o São Paulo já tem o seu primeiro 'desfalque' para o começo da Copa São Paulo de Juniores. O meia Talles Costa foi chamado pelo técnico Rogério Ceni para treinar com o elenco profissional que se preparará para a disputa do Campeonato Paulista. A reapresentação está marcada para o próximo dia dez.

A informação foi anunciada pelo auxiliar de Alex no sub-20, PC de Oliveira, ao podcast IESP e confirmada pelo LANCE! com fontes da categoria. Talles era considerado uma das principais peças do São Paulo para a Copinha. Com 19 anos, ele foi campeão mundial sub-17 em 2019 e já jogou no profissional, sob o comando de Hernán Crespo.

No time de cima, Talles disputou 16 jogos, sendo dois na Libertadores, sete no Campeonato Brasileiro, três na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Paulista.

A sua última partida nos profissionais aconteceu no dia 14 de agosto, quando foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no Morumbi. Depois da chegada de Rogério Ceni, Talles foi relacionado contra Grêmio e América-MG, mas não chegou a ser utilizado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos