Talisson Glock leva a medalha de bronze nos 100m livre na natação nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

·1 minuto de leitura


O Brasil conquistou mais uma medalha na natação nos Jogos Paralímpicos de Tóquio nesta quarta-feira. Nos 100m livre, classe S6, Talisson Glock nadou para 1m05s46, melhor tempo da carreira, e ficou com o bronze. Nas classificatórias o brasileiro havia feito o segundo melhor tempo da prova.

+ Carol Santiago leva segundo ouro nas Paralimpíadas e Gabriel Bandeira conquista quarta medalha em Tóquio

Talisson brigou pela medalha de bronze até o fim contra o chinês Jia Hongguang. Na virada dis 50m, o brasileiro estava na quarta colocação, mas se recuperou o ultrapassou o adversário para garantir um lugar no pódio. Antonio Fantin ficou com o ouro batendo o recorde mundial (1m0371s), enquanto a prata ficou com Nelson Crispim, da Colômbia (1m04s82).

+ Maciel Santos e José Carlos Chagas conquistam medalha de bronze na bocha nos Jogos Paralímpicos

Além de Talisson, outros quatro brasileiro disputam finais na natação em Tóquio nesta manhã: Cecília Araújo, nos 50m livre S8, Maria Carolina Santiago e Lucilene Sousa, nos 100m peito SB12, e Daniel Dias, que fará a última prova da carreira nos 50m livre, classe S5.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos