Talisca no Corinthians é menos improvável do que parece

·1 minuto de leitura
Talisca tem sete gols e duas assistências em sete jogos pelo Al Nassr (Divulgação/Al Nassr)
Talisca tem sete gols e duas assistências em sete jogos pelo Al Nassr (Divulgação/Al Nassr)

Anderson Talisca na mira do Corinthians? A possibilidade parece das mais inviáveis levando em consideração que o meia fechou recentemente com o Al Nassr um contrato milionário - ele assinou até junho de 2024 e ganha mais de R$ 2,5 milhões por mês, livres de impostos.

Mas a informação divulgada por Carlos Cereto de que o Timão monitora a situação de Talisca, por mais maluca que possa parecer, faz sentido. Pelo menos de acordo com uma pessoa do staff de Carlos Leite, empresário que representa o jogador há anos.

Leia também:

"A Arábia não é esse paraíso que muita gente imagina, tanto que o Paulinho e o Mano Menezes voltaram rapidinho", afirma, referindo-se ao meia, que só jogou quatro vezes no Al Ahli, e ao treinador, demitido depois de 16 partidas pelo próprio Al Nassr, time do Talisca.

E tem mais: Talisca já admitiu algumas vezes que é torcedor do Corinthians desde criança e tem o sonho de defender o clube. "Eu sou Bahia, eu sou baiano, mas o time que sou torcedor e que tenho o sonho de jogar é o Corinthians. Meu pai sabe, minha mãe, toda a família...”, disse, tempos atrás, em entrevista ao Resenha, da ESPN.

Depois das chegadas de Willian, Roger Guedes, Giuliano e Renato Augusto, duvidar de qualquer contratação do Corinthians parece um grande risco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos