Taison revela convite de Tiago Nunes para jogar no Corinthians

Taison tem contrato com o Shakhtar até o meio de 2021 (Foto: Divulgação)
Taison tem contrato com o Shakhtar até o meio de 2021 (Foto: Divulgação)


Convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do ano passado, o atacante Taison revelou que o Tiago Nunes o convidou para jogar no Corinthians em 2020. O jogador, no entanto, ressaltou que ainda tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e caso voltasse ao Brasil daria prioridade ao Internacional.

- Tenho mais um ano no Shakhtar. Tive proposta no meio do ano, da Europa, não me deixaram sair e ir embora. O desejo no Brasil é sempre o Inter. Falei com o Tiago Nunes, disse que me pediu lá no Corinthians e eu agradeci o convite. Fico feliz por sempre falarem em mim no Brasil. Tenho mais um ano de contrato e vou cumprir - comentou o atacante.

No futebol ucraniano desde 2013, Taison falou sobre o tema em evento beneficente realizado no Beira-Rio no último sábado. Além de agradecer o convite do Corinthians, o atacante ressaltou que seu desejo é voltar a defender as cores do Internacional - clube que o revelou para o futebol.

- Não depende só de desejo meu. Eu posso assinar. Não sei se o presidente vai me querer, diretoria. Tem muitas coisas envolvidas. Se (o Internacional) me querer, assino sim - concluiu o jogador, que poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro de 2021.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também