Taison admite o desejo de voltar ao Internacional e revela conversa com Coudet


Aos 32 anos, Taison está consolidado com a camisa do Shaktar Donetsk-UKR e vive um momento de indefinição na carreira. Identificado com o Internacional, o atacante admitiu que recebeu uma sondagem do Colorado e está propenso a aceitar.

‘A saudade que bate do Rio Grande do Sul. Esses dias até recebi a mensagem do nosso treinador (Coudet) e conversamos. Vamos esperar para ver o fim desta história. Quero ficar mais perto da minha mãe. Meu pai está com câncer. Ele liga toda hora. Eu pretendo conversar em dezembro com a direção do Inter e ver o que podemos fazer’, revelou em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.

Atualmente, o contrato de Taison com o time ucraniano vai até junho de 2021, ou seja, a partir de janeiro, ele poderá assinar um pré-contrato e sair de graça no término do vinculo.

Em meio a este cenário, o que mais se encaixa nos padrões do Colorado neste momento é esperar pelo término do contrato. Sem dinheiro para investir, o presidente Marcelo Medeiros não quer comprometer as contas do clube, principalmente por conta da queda de arrecadação durante o coronavírus.

Currículo

Revelado pelo Internacional, Taison defendeu o time profissional entre 2008 e 2010. Durante o período, ele faturou o Gauchão (2008 e 2009), a Sul-Americana (2008) e a Libertadores (2010).








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também