Tailson cita expectativa em substituir Soteldo no Santos: 'Vou pra cima'

Arthur Faria
LANCE!
Tailson espera susbstituir Soteldo nesta quinta-feira contra o Bragantino (Ivan Storti/Santos)
Tailson espera susbstituir Soteldo nesta quinta-feira contra o Bragantino (Ivan Storti/Santos)


A convocação do atacante Soteldo para a seleção venezuelana sub-23 abre uma vaga no ataque do Santos para compor o trio com Marinho e Eduardo Sasha. E Tailson é um dos candidatos para substituir o camisa 10 do Peixe.

Como de costume, o Menino da Vila 'escondeu' o esquema tático proposto pelo técnico Jesualdo Ferreira, mas afirmou estar na expectativa para saber se vai ser titular na estreia do Santos no Campeonato Paulista contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro.

- Estou na expectativa. O professor Jesualdo ainda não passou, mas se eu jogar, vou para cima desde o primeiro minuto - contou Tailson, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, na Vila Belmiro.

Tailson foi o jogador que apresentou a camisa que o Santos usará em homenagem ao aniversário de 474 anos da cidade, que foi fundada em 26 de janeiro de 1546.






O atleta comentou também sobre o estilo de jogo de Jesualdo e confiou que o comandante português dará mais oportunidade as categorias de base do clube no profissional.

- Jesualdo veio ciente de que a essência do clube é a base. Ele vai procurar dar oportunidade para mim e para os meninos. Acredito que teremos mais oportunidades, até porque temos grandes competições nesta temporada - comentou Tailson.

- A maioria da equipe não conhecia ele. O que ele fez no futebol e o entendimento que tem nos passa confiança. Isso é importante - acrescentou.

O Santos treina em dois períodos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Além de Soteldo, o zagueiro Lucas Veríssimo, com um estiramento no joelho esquerdo, é dúvida para o confronto desta quinta.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também