Vencedor do Oscar, Taika Waititi será o diretor de novo filme de Star Wars

Yahoo Vida e Estilo
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - FEBRUARY 09: Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit
HOLLYWOOD, CALIFORNIA - FEBRUARY 09: Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit

O cineasta Taika Waititi foi o escolhido para dirigir o novo filme de Star Wars, ainda sem data de estreia divulgada. O anúncio foi feito no Twitter pelo canal oficial da franquia em comemoração ao Star Wars Day, nesta segunda-feira (4).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Notícias vindas de uma galáxia muito, muito distante… O vencedor do Oscar Taika Waititi vai dirigir e co-escrever um novo filme de Star Wars para os cinemas. A indicada ao Oscar Krysty Wilson-Cairns vai co-escrever o roteiro com Waititi”, disse o texto.

Leia também

Waititi, que terá a companhia de Krysty Wilson-Cairns (1917) no roteiro, é um grande fã e colaborador da saga. Na série The Mandalorian, ele interpretou o dróide IG-11 e ainda foi responsável por dirigir o último episódio da primeira temporada.

O diretor tem 44 anos e é cada vez mais bem quisto em Hollywood. Ele é conhecido por trabalhos como Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit - com este último, ele ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também