Tadeu Schmidt enaltece sobrinho na Olímpiada: 'Esse cara aí é um gênio'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O jornalista Tadeu Schmidt enalteceu a participação do sobrinho Bruno nas olimpíadas de Tóquio, no vôlei de praia. Ele foi eliminado nesta segunda-feira (2) para a dupla da Letônia, em derrota por 2 sets a 0 para Plavins e Tocs, nas oitavas de final da competição.

+ Confira a tabela do futebol olímpico


Em post no Instagram, Schimidt lamentou a queda do sobrinho no torneio olímpico, porém, ressaltou as qualidades de Bruno e reconheceu a batalha para participar da modalidade.

- Esse cara aí é um gênio! Ele não merecia sair tão cedo da Olimpíada! Mas hoje deu tudo certo pros adversários e tudo errado pra gente! O tal do Plavins fez um jogo assombroso! Acertou tudo! Acontece? Mas você, Bruno Schmidt, já zerou a vida no vôlei de praia! Você ganhou tudo, enquanto a maioria achava que você não iria a lugar nenhum, porque era baixinho. Você mostrou ao mundo um vôlei dos mais lindos de todos os tempos! Um vôlei mágico! - destacou Tadeu.


Ele relembrou ainda que Bruno lutou bravamente contra o Covid-19 cinco meses antes dos jogos olímpicos, com quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a ficar com 70% do pulmão comprometido.

- E nos últimos tempos, você foi um monstro mais uma vez! Depois de um caso grave de covid, que te levou para a UTI, duvidaram de você de novo. Acharam que você não ia voltar ao alto nível a tempo de jogar em Tóquio. E você voltou! Jogando muito! Jogando como campeão olímpico! Fora o moleque maravilhoso que você é! Orgulho infinito de ser seu tio! - finalizou Tadeu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos