Taça do Brasileirão será entregue ao Flamengo após jogo com Ceará

LANCE!
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - NOVEMBER 24: Jorge Jesus head coach of Flamengo waves to fans with his players during the celebrations the day after Flamengo won the Copa CONMEBOL Libertadores on November 24, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
Jesus e jogadores comemoraram o título da Libertadores no último domingo (Wagner Meier/Getty Images)

O Flamengo vai receber o troféu do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, no reencontro com a torcida no Maracanã, após a conquista do título nacional e da Copa Libertadores no mesmo fim de semana. Após a partida contra o Ceará, às 21h30, pela 35ª rodada da competição, o elenco rubro-negro poderá dar a volta olímpica com o símbolo da conquista diante de mais de 52 mil torcedores, que já garantiram ingressos para o jogo.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Mesmo sem entrar em campo, o Rubro-Negro garantiu o primeiro lugar depois que o Palmeiras foi derrotado para o Grêmio, no último domingo, e deixou de ter chances matemáticas de alcançar a equipe carioca na corrida pelo primeiro lugar.

Leia também:

O clube da Gávea vai aproveitar os quatro restantes do Brasileirão para se preparar para a disputa do Mundial de Clubes, a partir do dia 11 de dezembro, em Doha, no Qatar. Além de Ceará, o time comandado por Jorge Jesus ainda enfrenta Palmeiras, Avaí e Santos.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter