T Show e Team One seguem na briga pela liderança da Copa do Brasil de CS:GO

Após confrontos da sétima rodada a tabela da competição não sofreu alterações

Na última segunda-feira, aconteceu a sétima rodada da Copa Brasil CS:GO, torneio organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE). T Show e Team One estão na briga pela liderança, depois de empate e vitória sobre ProGaming E-Sports e a paiN Gaming.

O mapa Cache foi cenário para duelo equilibrado entre a T Show e a ProGaming, com empate em 15 a 15. Agora com dez pontos, os Bodes estão na ponta do campeonato, brigando com a Team One, que tem a mesma quantidade de pontos. A ProGaming está na terceira posição, com sete pontos. Outros detalhes da disputa podem ser vistos neste link.

Na segunda partida do dia, a Team One venceu a paiN Gaming por 16 a 9, no mapa Train, em jogo de reviravoltas. A vitória dos Golden Boys mantém o time entre os favoritos da competição. Com o resultado, a paiN agora é a quinta colocada. Mais detalhes podem ser vistos aqui. Esse confronto foi transmitido pelo Esporte Interativo.

Na próxima semana, a Keyd Stars enfrentará o INTZ no primeiro duelo da oitava rodada da Copa Brasil CS:GO; TShow e ProGaming farão a segunda partida.





E MAIS: