Túlio de Melo define importância do duelo com Nacional: 'Decisão'

Após confronto na Copa do Brasil, equipes voltam a se enfrentar pelo Brasileirão 

Aos olhos do atacante Túlio de Melo, o próximo jogo da Chapecoense, na quinta-feira, contra o Nacional, fora de casa, às 19h30, pela quarta rodada da Libertadores, é uma decisão.

-Vamos para mais uma decisão na temporada. Será um jogo muito complicado, contra uma equipe difícil de ser batida em seu estádio. Temos que estar preparados. Precisamos fazer uma grande apresentação para sairmos de lá com um resultado positivo. Uma vitória vai nos ajudar muito na briga pela classificação - comentou.

O Verdão do Oeste está em terceiro no grupo 7, com quatro pontos, a mesma do rival uruguaio. Assim, uma derrota deixa a Chape em maus lençóis na reta final e um empate pode fazer a Chapecoense cair para a última colocação do grupo. Isso porque o Zulia, lanterna com três pontos, recebe o líder, Lanús, com seis pontos, na mesma data e hora.

- Nós temos mais três partidas nesta primeira fase e queremos somar o maior número de pontos possível para garantirmos vaga na etapa seguinte da competição. Serão três finais de campeonato contra adversários de muita qualidade. Vamos acreditar até o fim na classificação - completou Melo.





E MAIS: