Túlio Maravilha passa 'receita' para Neymar ser o melhor do mundo: 'Casar e sossegar o rabo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O polêmico ex-jogador Túlio Maravilha passou uma 'receita' para que Neymar consiga finalmente ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo, apesar de o craque do PSG ter afirmado recentemente que não pensa mais nisso, em entrevista antes da eliminação do time de Paris na Champions.

+ Confira a tabela com os confrontos da Sul-Americana

Para Túlio a receita é simples: casar, 'sossegar o rabo' e jogar futebol.

- Para mim, o Neymar primeiro tem que casar. Se ele casar e sossegar o rabo, entre aspas, e se preocupar só em jogar futebol e viver para a família, aí sim ele terá grandes chances de se tornar o melhor do mundo - disse ele ao 'Uol'.

- O Neymar precisa constituir uma família, ter uma pessoa que ame ele, que tenha um, dois, três, quatro filhos e viva para a família. É nisso que ele tem que pensar se ele realmente quiser ser o melhor do mundo. É isso que eu acho - disse Túlio, pai de cinco filhos, que recentemente se viu em uma treta sobre paternidade com o senador Jorge Kajuru que afirmou que uma das filhas assumidas pelo Túlio na verdade seria do político e ex-apresentador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos