Título do São Paulo é destaque na web e Luciano lidera jogadores citados

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A torcida do São Paulo inundou o Twitter de comemorações pelo título do Campeonato Paulista, que aconteceu entre fevereiro e maio de 2021. A vitória diante do Palmeiras por 2 a 0 foi um dos principais assuntos da plataforma entre domingo e segunda-feira, com quase 700 mil Tweets sobre o tema em todo o mundo.

> Confira a tabela de todas as divisões do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados do seu time!

Luciano, autor do gol que garantiu o troféu ao São Paulo, foi o mais comentado em conversas sobre o Tricolor no serviço, seguido do treinador argentino Hernan Crespo e de Luan, que abriu o caminho para a vitória. Miranda, capitão da equipe, e Lucas Moura, que atualmente veste a camisa do Tottenham e publicou uma foto comemorando o título , completam a lista dos mais mencionados no Twitter relacionados ao São Paulo entre ontem e hoje.

O ex-técnico e atual coordenador de futebol Muricy Ramalho apareceu logo depois, em sexto lugar - em grande parte por sua emoção após o apito final. Muricy tem grande afeto pelo clube, onde começou sua carreira e também onde conquistou, como técnico, o tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Entre as hashtags mais citadas, estão, em ordem: #VamosSãoPaulo , #1NovoTempo , #SaoxPal , #ChoqueReiFinal e #MadeInCotia .

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos