Com desfalques na defesa, Zidane pode escalar Casemiro como zagueiro

EFE

Madri, 9 abr (EFE).- Poupado no empate em 1 a 1 com o Atlético de Madrid no último domingo, o volante Casemiro, do Real Madrid, pode ser escalado como zagueiro na quarta-feira contra a Juventus devido aos desfalques de Sergio Ramos, Nacho Fernández e a possível ausência de Jesús Vallejo, com sobrecarga muscular.

A última vez que o técnico Zinedine Zidane precisou usar o brasileiro na zaga - ao lado de Nacho - foi no dia 27 de agosto do ano passado, no empate em 2 a 2 com o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.

Desta vez, Casemiro pode formar dupla de zaga com Raphael Varane, que chega à partida com dores musculares após ter jogado contra a Juventus na ida das quartas de final e também contra o Atlético no fim de semana.

Se Casemiro passar para a defesa, Zidane precisará mudar a configuração do meio. Toni Kroos será o encarregado de ocupar a posição habitual do brasileiro e Luka Modric voltará à titularidade após ter sido poupado no clássico.

Se Isco passar a ser o terceiro homem no meio, o favorecido com a titularidade será Gareth Bale. Se o escolhido for Mateo Kovacic, Isco jogará mais perto dos atacantes. EFE


Leia também