'Tínhamos que ganhar, foi o que fizemos', diz herói da vitória da Costa Rica na Copa do Mundo

Fuller comemora gol marcado contra o Japão (Foto: Raul Arboleda/ AFP)


Autor do gol da vitória de 1 a 0 da Costa Rica sobre o Japão neste domingo, que embolou o Grupo E da Copa do Mundo no Qatar, afirmou à Agência EFE que "mais que o gol, o importante era somar três pontos". Na única finalização costa-riquenha na partida, Fuller recebeu de Yeltsin Tejeda na entrada da área e chutou colocado para balançar as redes aos 35 minutos do segundo tempo no estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

-Estou muito feliz com o gol, mas mais do que pelo gol, pela vitória. O importante era somar três pontos. Independentemente de quem marcasse, tínhamos que ganhar. Foi o que fizemos. - comentou o herói da vitória.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo

Após sofrer uma goleada de 7 a 0 da Espanha na estreia, a Costa Rica ganha esperanças de classificação para as oitavas de final com a vitória sobre o Japão. Na última rodada, o adversário será a Alemanha.

-A partida contra a Espanha doeu muito, mas nos recompomos. Não somos os melhores depois da vitória, nem éramos os piores após a derrota. Temos que focar na próxima partida, contra a Alemanha, e confiar em Deus e em cada um de nós. - declarou.