Tênis: SporTV transmite final de Roland Garros com Novak Djokovic

·1 minuto de leitura


Depois de eliminar o espanhol Rafael Nadal nas semifinais de Roland Garros, um dos principais torneios da temporada, o sérvio Novak Djokovic vai em busca neste domingo do seu segundo título no saibro francês, o 19º título em Grand Slams. A final tem transmissão do SporTV 3, às 10h, com a narração de Eusébio Resende e os comentários de Narck Rodrigues.

+ Veja os confrontos da Copa América!

Djokovic impôs sua 30ª vitória em 58 jogos contra o espanhol e vai buscar o segundo troféu em Paris. Campeão em 2016 ele tem finais também em 2012, 2014, 2015 e ano passado, só tendo perdido em 2015 sem ser para Nadal (Stan Wawrinka).

O atual número 1 do mundo, e que ficou mais semanas na liderança da história, terá pela frente o grego Stefanos Tsitsipas, que chega pela primeira vez à final em Roland Garros e quer quebrar a sequência de quatro derrotas consecutivas para o sérvio.

O grego é quinto do mundo e melhor do ano, e passou pelo alemão Alexander Zverev, 6º, em cinco sets. O sérvio busca seu 19º título de Slam para encostar em Nadal e Roger Federer que possuem 20 canecos. Ele jogará sua 28ª final de Slam e sua 120ª decisão na carreira buscando o 84º caneco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos