Tênis de mesa individual: Tsuboi avança, mas Bruna Takahashi perde nos Jogos Olímpicos de Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gustavo Tsuboi estreou bem na disputa do tênis de mesa nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O mesa-tenista venceu por 4 sets a 1 e avançou para a terceira rodada da competição, onde terá que enfrentar o nigeriano Quadri Aruna, na próxima terça-feira (27). Enquanto que a brasileira Bruna Takahashi está fora na disputa tênis de mesa individual, perdendo para a francesa Jia Nan Yuan por 4 sets a 0.

Na tentativa de virar a mesa de seu passado, Tsuboi supera a frustração dos Jogos Olímpicos anteriores, os quais perdeu na estreia. Ele só venceu uma outra vez além da partida de Tóquio, que foi em Pequim em 2008. Mas dessa vez já começou o primeiro set na frente por 13 a 11. Em seguida se descuidou e romeno ganhou o set, mas foi o único que conseguiu se sobrepor. Já que Tsuboi dominou os 3 sets seguidos por 13 a 11, 11 a 9 e 11 a 9, respectivamente.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Enquanto que Bruna Takahashi começou bem, mas não foi páreo para a mesa-tenista Jia Nan Yuan francesa, que a derrotou por 4 sets a 0. Ela perdeu por uma margem pequena nos dois primeiros embates, sendo 11 a 7 no primeiro e 11 a 8 no segundo. Mas a adversária ganhou ainda mais terreno no terceiro set
com 11 a 6. Bruna empatou no começo do quarto set tentou se manter bem próxima no placar. Porém, Yuan conseguiu consagrar sua vitória com um 11 a 8. A brasileira ainda disputa a prova por equipes no próximo domingo (01).

Veja abaixo o calendário dos Jogos Olímpicos com datas de disputa por medalhas:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos