Tênis de mesa: Hugo Calderano sofre virada e é eliminado nas quartas de final

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O brasileiro Hugo Calderano serve contra o o alemão Dimitrij Ovtcharov na partida de tênis de mesa individual masculina pelas quartas de final no Tokyo Metropolitan Gymnasium nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 em 28 de julho de 2021
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O brasileiro Hugo Calderano foi eliminado nesta quarta-feira pelo alemão Dimitrij Ovtcharov ao perder de virada por 4-2 no torneio individual de tênis de mesa dos Jogos Tóquio-2020.

Calderano esteve muito perto da classificação para as semifinais no Tokyo Metropolitan Gymnasium, quando abriu uma vantagem de 2 sets a 0 e 8-4 no terceiro.

Mas o alemão conseguiu uma grande reação e venceu com parciais de 7/11, 5/11, 11/8, 11/7, 11/8 e 11/2.

O carioca de 25 anos é o sétimo colocado no ranking mundial e quarto cabeça de chave em Tóquio-2020 e já havia feito história ao ficar entre os oito melhores mesa-tenistas em uma edição dos Jogos Olímpicos.

Hugo Calderano vai continuar em Tóquio para disputar a competição por equipes ao lado de Gustavo Tsuboi e Victor Ishiy. O Brasil estreia no domingo contra a Sérvia.

aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos