Tévez sobre semifinal de Champions: 'Real Madrid tem que estar preocupado em enfrentar o City'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Manchester City é considerada uma das melhores equipes do mundo (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Carlos Tévez, ex-atacante do Manchester City, afirmou que o Real Madrid é quem deve temer o confronto contra o clube inglês. Em entrevista ao site oficial dos Citizens, o argentino afirmou que a equipe comandada por Pep Guardiola é favorita no confronto.

- Hoje em dia é completamente diferente. O Real Madrid é quem tem que estar preocupado em enfrentar o Manchester City. Essa é a vantagem que o City tem agora. Os rivais precisam ver o que o City é capaz de fazer. Com os jogadores que têm e a estrutura construída, podem lutar de igual para igual com qualquer equipe da Europa.

> Veja a tabela da Champions League

O veterano se orgulha por ter feito parte da história dos Sky Blues e vê que os atletas atuais estão colhendo frutos do que foi plantado no passado.

- É muito gratificante ver no que o City se converteu nesses últimos 10 anos. É algo impressionante. Passamos de lutar na metade da tabela para estar em igualdade com os maiores.

Nesta terça-feira, o Manchester City encara o Real Madrid pelo jogo de ida da semifinal da Champions League, às 16h (horário de Brasília). O vencedor ao fim do confronto que irá se dar em dois duelos encara quem passar entre Liverpool e Villarreal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos