Tévez explica passeio na Disney em dia de jogo: 'Era meu dia de folga'

Lesionado, jogador argentino não entrou em campo na vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o Changchun Yatai

O atacante Carlitos Tévez falou sobre a polêmica com os torcedores do Shanghai Shenhua após ter fotos suas durante um passeio na Disney, em Xangai, divulgadas. Lesionado, o argentino foi ao parque no dia da vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o Changchun Yatai.

- Era meu dia de folga. Sou uma pessoa normal, é normal passar um período com a família durante meu tempo livre. Disseram que alguns torcedores não gostaram do meu passeio na Disney com minha família, mas eu fui depois de treinar. Era meu tempo livre - disse Tevez em entrevista para veículos de imprensa da China.

O jogador argentino também foi questionado sobre as declarações de Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, que garantiu que fará uma viagem para a China na tentativa de repatriar o atacante no ano que vem. Tévez tem contrato com o Shanghai até dezembro de 2018.

- Ele (Daniel Angelici) é presidente do clube, é normal buscar o meu retorno. Mas a minha família e eu gostamos da vida em Xangai. Estamos aqui há dois meses. Estamos muito bem neste lugar, é uma cidade linda, temos uma vida feliz - comentou.

Com uma lesão muscular, Tévez garantiu que está fazendo um trabalho com os médicos para retornar aos gramados o mais rápido possível. Ele ainda afirmou que quer se adaptar o mais rápido possível ao futebol chinês.







E MAIS: