Tévez convoca coletiva de imprensa e aumenta rumores sobre saída do Boca Juniors

·1 minuto de leitura

Rival do Atlético-MG nas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Boca Juniors pode perder seu grande craque para a sequência da competição e da temporada. Isso porque o atacante Carlitos Tévez, de 37 anos de idade, convocou uma coletiva de imprensa para esta sexta-feira (4), na qual deve anunciar a sua despedida do gigante xeneize.

Nas últimas horas, múltiplas fontes da imprensa argentina cravaram que a diretoria do Boca Juniors já está ciente de decisão do ídolo, que está inclinado a se afastar do futebol para poder dedicar mais tempo aos seus familiares. Importante destacar que o camisa 10 enfrentou um grande drama pessoal entre os meses finais de 2020 e início de 2021, período em que seu pai, Raimundo Tévez, adoeceu e veio a falecer.

Tévez pode anunciar aposentadoria nesta sexta (4) | Marcelo Endelli/Getty Images
Tévez pode anunciar aposentadoria nesta sexta (4) | Marcelo Endelli/Getty Images

Não está descartado até mesmo o anúncio de aposentadoria por parte do atacante, dono de uma carreira vitoriosa e marcada por conquistas em quase todos os clubes pelos quais atuou: Corinthians, Manchester United, Manchester City e Juventus foram algumas das pesadas camisas defendidas por Tévez ao longo de sua carreira. De volta ao seu clube formador desde 2018, o atacante foi peça-chave para os últimos dois títulos argentinos do Boca (2019/20 e 2020/21).

Com informações do globoesporte.com.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos