Técnicos fazem mistério antes de duelo entre Sampaio e Internacional

Com um clima mais tranquilo, o Internacional embarcou rumo ao Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Colorado mede forças com o adversário no estádio Castelão, às 21h45 (de Brasília).

Cerca de 20 torcedores compareceram ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para transmitir apoio ao clube, de forma pacífica. O Colorado ocupa a sétima colocação do Campeonato Gaúcho, e lidera o Grupo A da Primeira Liga.

Nos treinos pré-jogo, o técnico Antonio Carlos Zago não deu pistas do time que deve entrar em campo nesta quarta-feira. O lateral esquerdo Carlinhos, que estava atuando no time principal, sofreu lesão na coxa esquerda no último jogo da equipe e deverá dar lugar a Uendel. Lateral esquerdo de origem, o jogador foi escolhido por Zago para fazer parte do meio-campo nos últimos jogos do time.

Um dos destaques do time colorado neste início de temporada é o atacante Brenner. O jovem é o artilheiro da equipe no ano, com sete gols em cinco partidas.

Se o início de temporada do Internacional é contestado, o do Sampaio Corrêa também sofre com as críticas. A equipe do técnico Francisco Diá, contratado no último dia 25 de fevereiro, teve apenas poucos dias para se preparar para a partida decisiva no estádio Castelão.

O comandante, até pelo pouco tempo de preparação, não anunciou o time que deve entrar em campo. A misteriosa escalação, porém, deve contar com o atacante Guilherme e o zagueiro Marques, que se recuperaram de lesão.

“É um jogo muito importante, contra um grande adversário, e nós estamos bastante motivados para fazer uma apresentação à altura do Sampaio Corrêa. Não vamos a campo passear. Queremos vencer”, salientou o centroavante Giovanni.

Contratado para brigar pela titularidade no gol do Sampaio, o goleiro Alex Alves não poderá atuar na competição. O arqueiro já vestiu a camisa do Altos, do Piauí, na primeira fase do torneio e desfalca a escalação de Diá.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X INTERNACIONAL

Local: Estádio do Castelão, Maranhão (MA)

Data: 08 de março de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

SAMPAIO CORRÊA: Jean; Artur, Alex, Breno e Esquerdinha; Valderrama, Daniel Barros, Hiltinho e Cleitinho; Giovani e Henrique

Técnico: Francisco Diá

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Anselmo e D’Alessandro; Carlos e Brenner

Técnico: Antonio Carlos Zago