Técnico do Vasco convoca torcedores para primeiro teste na temporada: 'Grande espetáculo'

Vasco perde primeiro teste na temporada (Foto: Daniel Ramalho/VASCO)


O Vasco finalizou a preparação para o amistoso contra o River Plate, da Argentina, pela Pixbet Flórida Tour. O técnico Maurício Barbieri espera que os torcedores possam desfrutar de um grande jogo.

- A Expectativa muito boa. Encontrar a torcida, os nossos torcedores que moram aqui, que viajaram pra cá. Acho que é um grande desafio que teremos, enfrentar o River Plate, que é uma equipe de muita tradição e qualidade. Tem tudo para ser um grande espetáculo - disse Barbieri. E completou:

- Deixar uma mensagem a todos os vascaínos, mas não só eles, todos os brasileiros, fãs do futebol, que possam comparecer ao jogo. Tenho certeza que vai ser um grande jogo e um grande espetáculo.

Para se preparar na pré-temporada, o Vasco tem utilizado toda a estrutura do Inter Miami, dos Estados Unidos. O local foi elogiado pelo treinador cruz-maltino.

- O clube (Inter Miami) tem uma estrutura fantástica. Nós temos procurado aproveitar bastante essa boa estrutura e nos preparar para fazer esses dois amistosos com bastante qualidade - pontuou o comandante.

Nesta terça-feira, o Vasco fará sua primeira prova de fogo na temporada. Isso porque o esboço do time titular vai entrar em campo contra o River Plate-ARG, às 21h, no estádio do Orlando City.