Técnico do United, Solskjaer, diz que De Gea é o melhor goleiro do mundo


O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, saiu em defesa do goleiro David De Gea após o espanhol ter recebido diversas críticas da imprensa por ter falhado no gol que sofreu no empate contra o Tottenham. O norueguês, porém, não garantiu a titularidade do jogador na próxima temporada.

- David é o melhor goleiro do mundo. Ele concedeu dois gols nos últimos sete jogos que jogou. Ele faz grandes defesas e ganha jogos para a gente. Ele está trabalhando muito duro e não comete erros que você vê toda hora. Eu estou satisfeito com o trabalho dele.

No entanto, na próxima temporada, os Red Devils terão o retorno de Dean Henderson, que está emprestado ao Sheffield United, mas que faz excelente campanha com a equipe que sonha com vaga em Liga Europa.

- É diferente trabalhar jogando no Sheffield e no United. Ele tem um papel diferente e os dois anos que ele teve foram fantásticos para seu desenvolvimento. Ele está aprendendo o tempo todo. Um dia, ele será o número um da Inglaterra e do United e precisa seguir evoluindo.

Quando ele será o número um do Manchester United ninguém tem a resposta, mas certamente Henderson será uma sombra para De Gea na próxima temporada. O time do Sheffield, com o goleiro emprestado dos Red Devils, possui a segunda melhor defesa do Campeonato Inglês com apenas 28 gols sofridos.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também