Técnico do time de futebol feminino do Vasco projeta estreia no Carioca: 'Contar com a força do elenco'

·1 minuto de leitura


A equipe feminina de futebol do Vasco se prepara para estreia no Campeonato Carioca. A partida está marcada para este sábado, às 15h, diante da Cabofriense, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Semifinalista na última edição, as Meninas da Colina buscam o título, e o técnico Antony Menezes projetou o início da competição.

– A cultura do Vasco é uma cultura vencedora e de equipe que joga para atacar bem, então a gente segue o caderno metodológico do Clube, fazendo um plano de jogo muito bem detalhado que visa atacar bastante e marcar bem – disse o treinador do Cruz-Maltino, Antony Menezes, em entrevista ao site oficial do clube carioca.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Ao longo das últimas semanas, a equipe passou por uma reformulação em seu elenco e conta com quatro reforços, que vieram para qualificar o grupo. O treinador ressaltou que as duas semanas de treinamento foram importantes para preparar a equipe e revelou a expectativa para a temporada, no Carioca e no Campeonato Brasileiro Série A2.

+ Após combinação de resultados da 27ª rodada, Vasco diminui a diferença para o G4 da Série B do Brasileirão

- A expectativa é sempre grande. Acreditamos que o grupo tem consciência do que foi feito no último Carioca e no último Brasileiro A2 e esperamos contar com a força do elenco que já vinha fazendo boas partidas nas últimas competições. Esperamos estrear bem e com o pé direito para dar uma boa sequência na competição - finalizou Antony.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos