Técnico do time feminino do Corinthians se afasta por tempo indeterminado

Arthur conquistou 12 títulos no comando do Corinthians Feminino (Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)


A equipe feminina do Corinthians não poderá contar com o técnico Arthur Elias na reta final da temporada. O clube informou que o profissional foi liberado para resolver questões pessoais, e não tem prazo para retornar.

+ Fagner passou Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians

Durante esse período, as Brabas serão treinadas pelo auxiliar Rodrigo Iglesias.

- O treinador Arthur Elias foi liberado nos últimos dias para a resolução de questões pessoais. Em seu período ausente, a equipe será comandada pelo auxiliar Rodrigo Iglesias - informou o Corinthians em nota oficial.

Após a eliminação nas quartas de final da Libertadores Feminina, diante do Boca Juniors, o Corinthians disputa apenas o Paulistão Feminino.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

As Brabas ocupam o 6º lugar na tabela e enfrentam o Realidade Jovem, em São José do Rio Preto, nesta quinta-feira (3), às 15h, em busca das primeiras colocações.

Com quatro rodadas restantes, as Brabas estão seis pontos atrás da Ferroviária, primeiro time dentro do G4. As quatro melhores equipes avançam de fase e se enfrentam na semifinal do torneio.

Na atual temporada, Arthur Elias conquistou a Supercopa do Brasil e o Brasileirão. Desde 2016 no comando das Brabas, o treinador faturou 12 títulos pelo clube alvinegro.