Técnico do Tigre critica Juvenal e chama Ney Franco de 'maricón'

Lance!Press

As declarações de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, e Ney Franco, técnico do time, após a confusão na final da Sul-Americana contra o Tigre, não caíram bem para o treinador do time argentino. Ele chegou a chamar o seu colega de profissão de "maricón".

Depois da partida, Juvenl disse que a fuga dos argentinos foi a maior vitória. E Ney declarou que saboreava a vitória diante de um rival covarde.

- O treinador é um "maricón". Quando vem, são os reis da cortesia, mas lá ele esteve comentando que só queríamos brigar, que éramos covardes - disse Nestor Gorosito ao "La Red", para depois falar sobre as declarações em geral:

- Escutar as barbaridades que disse o presidente e, principalmente, as tolices do treinador, te dão veneno e impotência. Mancha toda a luta e o mérito dos jogadores e da diretoria.

O São Paulo vencia a final por 2 a 0, mas o Tigre recusou-se a voltar para o segundo tempo alegando falta de segurança. O título acabou ficando nas mãos do Tricolor.

Exibir comentários (220)
  • Neymar e Messi ficam fora da última viagem de pré-temporada do Barcelona

    O técnico Luis Enrique decidiu poupar Neymar e Lionel Messi da última viagem de pré-temporada do Barcelona. Mais »

    Estadão Conteúdo - 12 minutos atrás
  • Equipe Mundial vence primeira partida da NBA na África

    Equipe Mundial vence primeira partida da NBA na África

    As estrelas da NBA jogaram pela primeira vez uma partida de exibição na África neste sábado, com a vitória da Equipe Mundial por 101-97 sobre a Equipe África em Johannesburgo. Mais »

    AFP - 14 minutos atrás
  • Diego Costa tem passatempo 'inusitado' com amigos

    Diego Costa tem passatempo 'inusitado' com amigos

    Diego Costa, jogador do Chelsea, lançou a biografia: Diego Costa: a arte da guerra'. Com o livro, o jogador está revelando algumas histórias diferentes que viveu durante este tempo de futebol. O camisa 19 dos Blues gosta de assistir filmes eróticos com os amigos. Mais »

    Blog da Redação - 14 minutos atrás
  • Figueirense tem volta de Carlos Alberto e Clayton aos relacionados

    Sem vencer no Campeonato Brasileiro há quatro jogos, o técnico Argel Fucks terá dois reforços importantes no setor ofensivo para escalar o Figueirense que vai receber a Ponte Preta, neste domingo, às 16h (de Brasília). O meia Carlos Alberto, recuperado de problemas físicos, e o atacante Clayton, que retornou no Pan-Americano, devem ir a campo para buscar os três pontos.Na 16ª colocação, o time catarinense está a três pontos do adversário deste domingo, e com os mesmos três pontos de vantagem para o Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento. ... Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Paraguaio Camacho é apresentado no Avaí e já está a disposição de Kleina

    O Avaí apresentou nesta sexta-feira um reforço para o resto da temporada. O meia-atacante paraguaio Néstor Camacho, de 27 anos, chega para melhorar o ataque do time catarinense, que tem 16 gols marcados. Com 90% do condicionamento físico ideal, ele já está à disposição do treinador do Leão. Meia Camacho foi apresentado nesta sexta e poderá estrear no domingo, contra o Joinville. Na entrevista coletiva, o jogador falou sobre a recepção no clube da Ilha. “Muito feliz e contente por poder jogar aqui. Fui muito bem recebido pelo grupo e pelo clube. Me trataram muito bem. ... Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás