Técnico do Tigre critica Juvenal e chama Ney Franco de 'maricón'

Lance!Press

As declarações de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, e Ney Franco, técnico do time, após a confusão na final da Sul-Americana contra o Tigre, não caíram bem para o treinador do time argentino. Ele chegou a chamar o seu colega de profissão de "maricón".

Depois da partida, Juvenl disse que a fuga dos argentinos foi a maior vitória. E Ney declarou que saboreava a vitória diante de um rival covarde.

- O treinador é um "maricón". Quando vem, são os reis da cortesia, mas lá ele esteve comentando que só queríamos brigar, que éramos covardes - disse Nestor Gorosito ao "La Red", para depois falar sobre as declarações em geral:

- Escutar as barbaridades que disse o presidente e, principalmente, as tolices do treinador, te dão veneno e impotência. Mancha toda a luta e o mérito dos jogadores e da diretoria.

O São Paulo vencia a final por 2 a 0, mas o Tigre recusou-se a voltar para o segundo tempo alegando falta de segurança. O título acabou ficando nas mãos do Tricolor.

Exibir comentários (220)
  • Estados Unidos vencem Alemanha e chegam à final pela 2ª vez seguida

    A seleção dos Estados Unidos está mais uma vez na final da Copa do Mundo de futebol feminino. Nesta terça-feira, as norte-americanas bateram a Alemanha por 2 a 0 no Estádio Olímpico de Montreal e decidirão o título mundial pela segunda vez consecutiva, a quarta em sua história. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Por R$ 121 mi, Porto confirma venda de Jackson Martínez ao Atlético de Madri

    Enfim está oficializado o acerto de Jackson Martínez com o Atlético de Madri. Na noite desta terça-feira, o Porto confirmou que o clube espanhol pagará a multa rescisória de 35 milhões de euros (cerca de R$ 121 milhões) para contar com o atacante colombiano a partir da próxima temporada. Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • O famoso cafezinho

    O famoso cafezinho

    Enquanto quase todo mundo acompanhava o emocionante Argentina e Paraguai pela semifinal da Copa América, talvez uma audiência mais discreta (o que é uma pena) se deu conta da presença de Wagner Ribeiro, controverso empresário de futebol, no Bate-Bola 3a edição da ESPN Brasil, na noite desta terça-feira (30). Mais »

    TV Esporte Blog - 22 minutos atrás
  • Sem estrelas, seleção masculina de vôlei é convocada para o Pan

    Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou os 12 atletas que representarão a seleção brasileira masculina nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. A ausência de grandes estrelas e até do técnico Bernardinho da competição tem uma explicação: o Brasil dá prioridade à disputa da Liga Mundial de Vôlei, que terá sua fase final jogada de maneira concomitante ao Pan. Mais »

    Gazeta Press - 29 minutos atrás
  • Seleção masculina de vôlei terá time B sem estrelas no Pan

    A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou, nesta terça-feira, que a seleção masculina que vai aos Jogos Pan-Americanos, em Toronto (Canadá), não contará com nenhum atleta de expressão. Mais »

    Estadão Conteúdo - 48 minutos atrás