Técnico tenta saltar adversário, mas o acerta com chute

Momento em que Juan Carlos Ávila acerta Mejía (Foto: Reprodução/Twitter)


Uma cena curiosa marcou a partida entre Chacaritas-EQU e Santo Domingo, no último fim de semana, válida pela Copa do Equador. Isso porque, acidentalmente, o técnico Juan Carlos Ávila, do time da casa, acertou um chute no jogador adversário em uma região sensível.

> Seleção Brasileira: veja quem pode aparecer na nova lista de Tite

A cena aconteceu após uma disputa de bola perto da área técnica. O jogador Mejía, do Santo Domingo, estava desequilibrado e iria cair na direção de Juan Carlos. Assim, o treinador tentou saltá-lo, mas acabou por acertar-lhe um chute. Confira no vídeo abaixo:

Como pode ser visto no vídeo acima, Juan Carlos pediu desculpas imediatamente. Os jogadores do Chacaritas que estavam no banco riram da situação - já que o acidente foi sem intenção -, e Mejía ficou caído por alguns minutos até se recuperar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos