Técnico Tarcisio Pugliese projeta estreia do Corinthians no Brasileirão sub-20: 'Empenho diário'

·1 minuto de leitura


O Campeonato Brasileiro sub-20 começa neste sábado e o Corinthians fará sua estreia diante do Internacional, às 15h, no Parque São Jorge. Na manhã desta sexta-feira, a equipe realizou os últimos ajustes em treinamento no CT da base.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Bruno Méndez é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Depois da atividade, o técnico Tarcisio Pugliese, em entrevista ao site do clube, revelou sua expectativa para este primeiro compromisso pela competição nacional e destacou o empenho do grupo durante toda a preparação.

- Fizemos cerca de um mês e meio de preparação, um período bom. Temos uma equipe com jogadores de qualidade. Apesar de termos um grupo enxuto, temos atletas em condições de representar muito bem o Corinthians. O Campeonato Brasileiro é muito forte e muito competitivo, com as melhores equipes do país. Sabemos do nível de dificuldade mas também conhecemos nosso grupo e vemos o empenho diário dos nossos atletas em fazer um grande campeonato - disse o treinador alvinegro.

O comandante da equipe sub-20 comemorou a possibilidade de estrear em casa e reforçou que o Timão terá um jogo duro pela frente contra o Colorado.

- Poder estrear em casa é um fator importante. O Internacional faz um bom trabalho de formação e tem uma equipe forte. Sabemos que teremos pela frente um grande jogo. Acredito na nossa equipe e em um começo positivo para o Corinthians no Brasileiro - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos