Técnico Sylvinho avalia atuação de Cantillo no meio-campo do Corinthians: 'Qualidade'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O volante Cantillo, titular nas duas últimas partidas do Corinthians, contra Palmeiras e Red Bull Bragantino, entrou na vaga de Gabriel e vem agradando Sylvinho, treinador do clube.


- O futebol tem uma referência de décadas que o primeiro volante é marcador, mas a evolução em outros cenários mostra que o primeiro volante tem se convertido naquilo que é um meio-campista com qualidade, que faz com que a bola saia com maior qualidade. Ele fez bem - avaliou Sylvinho.

Com o jogador em campo, o Timão teve mais criatividade na criação de jogadas. No entanto, no segundo tempo Cantillo deu lugar ao meia Adson.

- Foi uma troca que nós decidimos trazer o Renato Augusto para primeiro volante, fazer inversão do Gustavo pela direita e Adson pela esquerda. Ficamos com o mesmo desenho, mas o time com atletas com qualidades diferentes. Deu certo - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos