Técnico do Sporting Kansas City aplaude o retorno da Bundesliga


O técnico do Sporting Kansas City, equipe norte-americana que disputa a Major League Soccer (MLS), Peter Vermes considerou o retorno da Bundesliga, na Alemanha, uma boa notícia para o mundo do futebol.

– Vi os jogos na Alemanha. Quando vemos essas partidas, as arquibancadas estão lotadas. É completamente diferente ver esses jogos sem público. O ambiente muda, com certeza. Os torcedores são responsáveis por essa atmosfera nos estádios. Essa é a beleza desse esporte e falta esse elemento, mas foi bom ver jogos novamente. Acho que as equipes mostraram um pouco de falta de ritmo, mas, no geral, foi muito bom que tenham reiniciado – afirmou Vermes, em entrevista ao site oficial do clube, nesta quinta-feira.

O treinador acredita que a MLS não irá retornar sem a presença de torcedores. Para ele, o fator humano faz toda a diferença.

– Acho que os torcedores colocam pressão sobre os rivais, pelo menos, ao ver pela Tv tive essa impressão. Parecia que o time visitante não estava muito desconfortável.

Peter Vermes crê que o retorno do futebol alemão serve como uma mensagem de esperança para ele mesmo e seus jogadores.

– Teremos que recomeçar de alguma forma e não será algo perfeito. Todos sabemos o que seria a perfeição, estádios cheios, jogar com o apoio da torcida e esse tipo de coisa. Agora mesmo não estamos muito próximos disso – finalizou.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também