Técnico Simeone, do Atlético, pega Covid e Barcelona tem mais casos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

MADRI (Reuters) - O Atlético de Madri registrou três casos positivos de Covid-19, incluindo o técnico Diego Simeone, e o Barcelona descobriu mais três casos entre seus jogadores nesta quinta-feira, informaram os times da liga espanhola.

O Atlético disse que Simeone, o capitão Koke, o meio-campista Hector Herrera e os atacantes Antoine Griezmann e João Felix foram diagnosticados com coronavírus.

"Todos eles estão assintomáticos e isolados em suas respectivas casas, obedecendo estritamente as diretrizes das autoridades de saúde", disse o time em um comunicado.

Quinto na liga com 29 pontos em 18 jogos, o Atlético recebe o Rayo Vallecano no domingo.

O Barcelona disse que o meio-campista Philippe Coutinho, o zagueiro Sergiño Dest e o ponta Ez Abde foram os jogadores mais recentes a receber exames positivos.

Os catalães já haviam sido vitimados por vários casos de Covid-19. Ousmane Dembélé, Samuel Umtiti e Gavi também perderão o confronto de domingo com o Real Mallorca na liga espanhola por terem sido diagnosticados.

Clement Lenglet, Dani Alves, Jordi Alba e Alejandro Balde também tiveram exames positivos nesta semana.

"Os jogadores Sergiño Dest, Coutinho e Ez Abde tiveram exames positivos de Covid-19. Eles estão com boa saúde e isolados em casa. O clube relatou os casos às autoridades relevantes", disse o Barcelona em um comunicado.

(Por Manasi Pathak, em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos