Técnico do Santos, Cuca apresenta problema respiratório após Covid-19

Fábio Lázaro
·1 minuto de leitura


Internado desde sábado (07), quando foi diagnosticado com Covid-19, o técnico Cuca, do Santos, apresentou dificuldade na respiração nesta quarta-feira (11).

Cardiopata, inclusive tendo passado por uma cirurgia no coração no fim de 2018, quando à época deixou no Peixe, quando treinava em sua segunda passagem, a condição do treinador expira cuidados, tanto que após apresentar sintomas leves há quatro dias foi levado para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, e posteriormente encaminhado ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está sob os cuidados dos doutores Fabio Novi e Esper Kallas.

Boletim Médico Santos
Boletim Médico Santos

(Foto: Divulgação)

Além de Cuca, dez jogadores do elenco principal, os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro, o preparador de goleiros Arzul e outros integrantes do Departamento de Futebol e funcionários foram diagnosticados com o novo coronavírus - além de 22 atletas das Sereias da Vila, que por falta de profissionais perdeu de WO para o São José, nesta quarta-feira (11), pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria.

Neste sábado (14), o Alvinegro recebe o líder do Brasileirão, Internacional, na Vila Belmiro, às 16h30, pela 21ª rodada da competição. A diretoria santista pediu o adiamento do jogo à CBF, mas está pessimista quanto a aprovação por parte da entidade.