Técnico Rodrigo César comemora boa estreia do Vitória na Copa Espírito Santo

Técnico analisou a vitória na estreia da Copa Espírito Santos (Foto: divulgação/assessoria do treinador)


O Vitória-ES estreou bem na Copa Espírito Santo 2022. Neste sábado a equipe comandada pelo técnico Rodrigo César bateu o Pinheiros por 1 a 0 fora de casa e largou na frente na chave B da competição. Treinador do time também na campanha que levou o clube ao recente vice-campeonato estadual, Rodrigo falou sobre a boa estreia.

- Foi muito importante começar vencendo. Mesclamos a equipe após o fim do Campeonato Capixaba para poupar alguns atletas e dessa forma demos chance a alguns garotos. Superamos as dificuldades naturais de uma estreia e trouxemos os três pontos - afirmou.

No próximo sábado o time de Rodrigo receberá o Laranjeiras no estádio Salvador Costa. Ciente da relevância de uma uniformidade física dentro do elenco, o técnico do time capixaba ressalta a busca por essa padronização.

- A expectativa é seguir evoluindo, crescendo no torneio, e conseguir padronizar o aspecto físico de todo o grupo para que estejamos cada vez mais próximos das vitórias - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos