Técnico Roberto Martínez vai continuar no comando da Bélgica

·1 minuto de leitura
O técnico da Bélgica, o espanhol Roberto Martinez, durante a partida com a Itália pela Eurocopa

O técnico espanhol Roberto Martínez vai continuar no cargo de técnico da Bélgica rumo à Copa do Mundo de 2022, conforme ele próprio anunciou em uma coletiva de imprensa virtual nesta quinta-feira em Bruxelas.

"A minha atenção já está na continuação das eliminatórias para o Mundial e para as o Final Four da Liga das Nações", afirmou o treinador catalão.

"Foi muito falado sobre meu futuro, antes e durante o torneio, mas era algo que estava claro em minha mente", disse ele.

Roberto Martínez comanda a Bélgica desde julho de 2016 e está vinculado à Federação de Futebol daquele país até a final da Copa do Mundo do Catar-2022.

A Federação Belga de Futebol confirmou na quarta-feira que queria que Martinez continuasse, apesar da decepção com a eliminação dos "Diabos Vermelhos" nas quartas de final da Eurocopa, quando perderam por 2 a 1 para a Itália.

bnl/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos