Técnico do Rio Ave não vê encaixe entre João Félix e Atlético de Madrid


Carlos Carvalhal, técnico do Rio Ave, disse que o estilo de jogo de João Félix não se encaixa no esquema do Atlético de Madrid de Diego Simeone, em entrevista ao programa “Play Fútbol”, da rádio Cadena Ser. O treinador acredita que o jovem poderia desenvolver melhor seu futebol jogando em outra equipe.

- João Félix é um grande jogador, com uma capacidade técnica incrível, de alto nível. Mas não sei se a forma do Atlético jogar é a melhor para ele. Essa era minha dúvida quando foi contratado pelos colchoneros. Simeone é um grande treinador, suas equipes são fortes e competitivas. Mas João Félix não parece o jogador perfeito para estar lá.

Carvalhal disse que a joia portuguesa poderia render mais e desenvolver melhor seu futebol em uma equipe como o Real Madrid.

- Em um contexto diferente, veríamos um grande João Félix. Se fosse para uma equipe como o Real Madrid, ele estaria em um nível mais alto. O contexto seria mais favorável.

O português está em sua primeira temporada no futebol espanhol vestindo a camisa do Atlético de Madrid desde que saiu do Benfica. O camisa sete, que chegou com grande expectativa, tem 28 partidas nesta época e foi responsável por marcar seis gols e dar três assistências.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também