Técnico do Resende projeta estreia contra o Fluminense no Carioca: 'Estamos preparados'

Sandro Sargentim era o técnico do Resende na conquista da Taça Rio em 2022 (Foto: André Moreira / Resende)


Rival do Fluminense na estreia do Campeonato Carioca, o Resende está pronto para o duelo com o Tricolor. Fazendo a pré-temporada há oito semanas, o técnico do Alvinegro do Vale, Sandro Sargentim, projetou a partida e disse que sua equipe está preparada.

- Trabalhamos forte durante oito semanas. O time está muito concentrado, focado e determinado em fazer uma ótima estreia. Conhecemos bem o método do Diniz jogar. Uma equipe forte, qualificada e com potencial, mas acredito que estamos preparados, organizados, com expectativa de fazer uma boa estreia e um bom campeonato - declarou o comandante.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


Campeão da Taça Rio em 2022, o Resende quer novamente ser destaque no Campeonato Carioca. No último ano, a equipe do sul do estado terminou a fase de classificação na sétima colocação, mas levou o troféu depois de bater a Portuguesa na semifinal e o Nova Iguaçu na decisão.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

+ Campeonato Carioca: saiba os clubes com mais títulos na história

Resende e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo é válido pela primeira rodada da Taça Guanabara. Clique aqui e saiba todas as informações da partida.