Técnico do Real Madrid, Ancelotti dá puxão de orelha em Vini Jr por provocações

Carlo Ancelotti busca acalmar Vini Jr no Real Madrid (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)


Carlo Ancelotti chamou a atenção de Vini Jr sobre o estilo provocador do atacante do Real Madrid. Em coletiva de imprensa, o comandante italiano afirmou que o jovem jogador da Seleção Brasileira ainda pode melhorar em alguns aspectos.

- Tem que melhorar. Provocar não faz parte do fair play. Entra em campo para jogar futebol, mas não provocar. Claro que ele pode melhorar, pois é jovem e fará isso. Ama o futebol e faz o melhor possível. A provocação não é o habitual, o que faz não é correto, mas é difícil ensinar isso, pois pensa que não é provocação.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

No duelo contra o Rayo Vallecano, Vini Jr foi alvo de diversas infrações cometidas pela equipe adversária. Em um momento do jogo, o atleta se irritou com os adversários e o árbitro da partida e precisou ser acalmado por Ancelotti na beira do gramado.

Nesta quinta-feira, o Real Madrid recebe o Cadiz pelo Campeonato Espanhol. Sem Benzema, o brasileiro será o grande protagonista da equipe merengue no último jogo antes do início da Copa do Mundo do Qatar.