Técnico do PSG garante Mbappé, Messi e Neymar entre relacionados para jogo com Brest

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Kylian Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain na partida contra o Strasbourg, pela 2ª rodada do Campeonato Francês (AFP/bertrand GUAY)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Neymar, Messi e Kylian Mbappé, que estaria negociando com o Real Madrid, provavelmente estarão entre os jogadores relacionados pelo Paris Saint-Germain para o jogo contra o Reims, anunciou neste sábado o técnico da equipe da capital da França.

"Ainda não divulgamos" (a listas), mas os três atacantes "certamente estarão entre os relacionados, veremos se conseguem jogar desde o início", disse o treinador argentino em entrevista coletiva na véspera da partida válida pela quarta rodada do Campeonato Francês.

Pochettino afirmou que Mbappé não falou nada sobre a possibilidade de trocar o PSG pelo Real Madrid. "Kylian tem trabalhado muito bem nos treinos, como sempre."

Quanto à situação contratual do jovem atacante francês, “o nosso presidente e o nosso diretor desportivo foram claros sobre a posição do clube”, acrescentou.

O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, lembrou na quinta-feira, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, que seu clube não mudou de ideia e quer manter Mbappé.

Na quarta-feira, o diretor esportivo do time parisiense, o brasileiro Leonardo, garantiu que a oferta do Real, de 160 milhões de euros, que em seguida passou para 170 + 10 milhões de euros em variáveis, não era suficiente.

O PSG, líder do Francês com três vitórias em três jogos, encara em Reims neste domingo, a partir das 15h45, de Brasília.

eba/fby/gh/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos