Técnico do PSG comenta situação de Sergio Ramos: 'Está sofrendo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após parecer próximo de retornar aos gramados, Sergio Ramos sofreu uma recaída em relação lesão na panturrilha na última quarta-feira, segundo a imprensa francesa. Em coletiva de imprensa, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, revelou como está o defensor neste processo de recuperação.

- Não tenho dúvidas de que voltará a encontrar o seu melhor nível. Não é uma situação agradável não treinar com os companheiros e não poder jogar. Ele está sofrendo, mas é forte mentalmente e tem a ajuda de todo o corpo médico para que siga motivado e supere a lesão.

> Veja a tabela da Ligue 1

Aos 35 anos, Sergio Ramos vem passando por inúmeros problemas relacionados a lesão desde a sua última temporada com a camisa do Real Madrid. Em 2021, o zagueiro participou de apenas sete partidas oficiais, sendo cinco pelo clube merengue e duas pela Espanha.

O último jogo do veterano foi realizado no último dia cinco de maio na semifinal da Champions League contra o Chelsea. Antes do duelo contra os Blues, o zagueiro já não jogava desde março por conta de problemas musculares.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos